Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

ENC: Orações GAPEDianas * III - 11 - Aproveitamento das Horas Vagas - 04 de Abril de 2011 *

III – 11 – Aproveitamento das Horas Vagas – 04 de Abril de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Ensina-me a aproveitar as horas vagas. Compreendo que se as utilizar para me opor aos outros, ou a mim mesmo, serei levado à incerteza, ao medo, à tristeza, ao pessimismo e até à violência. Se as usar para o descanso da mente ou para admirar a beleza do mundo e das pessoas, estarei dando-lhes boa destinação. Mas, melhor ainda, será servirem à uma reflexão sobre o que venho fazendo e como venho me situando perante a Ti, ou no trabalho e no lar. Espero, Senhor, aprender muito com as horas vagas. Aliviarei o meu campo íntimo, meditarei sabiamente e farei bons planos de progresso. Rogo-Te iluminação nessas horas e que, mediante a Tua benção, os meus planos se transformem em realidade e eu possa vencer toda a pobreza material, mental e espiritual. Sustenta, pois, o meu pensar e o meu sentir, a fim de que, pelas horas vagas, cresçam em mim a bondade e a sabedoria. Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: