Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ENC: Orações GAPEDiárias - III - 10 - Realização de um Desejo - 06 de Abril de 2011 *

III – 10 – Realização de um Desejo – 06 de Abril de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Ó Deus!

O meu coração suspira pela realização de um desejo. Tenho necessidade de que o concretizes, o quanto antes. Por isso, rogo-Te que olhes com compaixão para esse meu propósito, abençoes o tempo e o faça tornar0s realidade. Ele não visa a prejudicar ninguém. Venho, confiante, depositá-lo em Tuas amos, Mentalmente, digo-Te, agora, qual ele é e me vejo escrevendo-o num pedaço de papel. Em seguida, remeto-o na Tua direção, onde, estou certo, o recebes e aprovas. Sempre que possível e reverentemente, repetirei esta operação mental, como quem despacha uma carta pelo correio e espera a resposta. Aceito qualquer desfecho e me ponho à espera, tranquilo, convicto de que o analisas com profundo amor e elaboras a solução de acordo com as minhas reais necessidades. Em Ti ficam as minhas mais caras esperanças. Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: