Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ENC: Orações GAPEDiárias * III - 113 - Em Busca de Deus - 08 de Abril de 2011 *

III – 113 – Em Busca de Deus – 08 de Abril de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Só agora venho conversar Contigo. Perdi muito tempo sem Te procurar, deixando-Te sempre por último. Tu que és aquele que eu deveria buscar em primeiro lugar. Perdoa-me. Talvez eu tenha agido assim porque estás silencioso. Não apareces ostensivamente, como as pessoas. Mas és Tu que tudo criaste, o céu, a terra o mar, o ar as árvores, as montanhas, o planalto. E não fizeste nada para nos prejudicar. Compreendo, Pai, que o mal é obra das pessoas. Não me deixes nele cair. Tu me fizeste para ser feliz, assim como aos outros, que são meus irmãos. Por isso, peço-Te que me dês muita força, para só pensar no que é bom e amar a todos, vendo-lhes somente as qualidades. Agradeço-Te o que sou; os meus pés, as minhas mãos. Que os ponha a bem dos outros. Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: