Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

III – 06 – Solução em Deus – 03 de Maio de 2015 *

III – 06 – Solução em Deus – 03 de Maio de 2015 * 
Niver – Wesdras Saraiva – Solange Caetano – Cláudio Figueiredo – Zito Vieira
Conforto, Delcir Paes, pela sua perda...
Pela Saúde - Elias - Chandra Lins
Pela Saúde - Avó * Alessandra Bertoni
Plena Saúde - .*.
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Meu Deus!
Acredito firmemente que Tu estás dentro de mim, fazendo com que o meu coração bata e o sangue circule nas veias. Eu Te aceito, quero-Te impulsionando todo o meu ser. Acredito também que Teu agir dentro de mim, divino e maravilhoso, visa a melhorar a minha vida e levar-me à completa felicidade. Como meu maior amigo, interessas-Te por tudo o que se passa comigo, reservas uma boa solução para os meus problemas, nascidos da ignorância e da ilusão e me perdoas a cada instante sem que disto me aperceba. Amas-me, eu sei. Apresenta-me, pois, Senhor, uma solução para os problemas que ora enfrento e dá-me a sabedoria e o equilíbrio para evita-los de futuro. Deposito as angústias, deste momento, nas tuas mãos e espero confiante. Agradeço-Te as inspirações que me dás  e o que fazes por mim. Obrigado! Obrigado!


--
===============
      4s
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

Sem comentários: