Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Oração Diária - III – 38 – Rebela-Se Contra A Tristeza – 31 de Maio de 2014 *

Oração Diária - III – 38 – Rebela-Se Contra A Tristeza – 31 de Maio de 2014 *

Niver – Patrícia Rose – Denise Castro Chaves
Ação de Graças – IBMEC – Luísa Helena * Florzinha
Ação de Graças – Fernanda Silva
Pela Saúde - Antônio Emílio de Freitas * Maria Jose Freitas
Recuperação da Saúde - Graça Alves
Recuperação da Saúde - .*.
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Meu espírito rebela-se contra a tristeza, a miséria, as incompreensões, as amarguras, a espera de facilidades materiais, de diversões, d e vícios. Quero preencher-me de uma esperança completa, mudar de vida, estar atento a coisas novas  edificantes. Não posso suportar o jogo das palavras interesseiras, marcadas pelo egoísmo e carregadas de ciúmes e ardis. Com todas as forças do meu espírito, desejo ser diferente, abandonar a casaca de materialidade e revestir-me da suave túnica da espiritualidade. Por isso, suplico-Te modificações completas, abundantes, que me sacudam as forças íntimas e elevem os meus pensamentos às alturas. Deposito em Ti, assim, as minhas esperanças mais caras e me debruço sobre os dias que virão, confiante que trarão a paz, a alegria, e a luz de uma nova vida. Obrigado! Obrigado!    
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: