Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Oração Diária - III – 80 – Transformar-se para Melhor – 01 de Maio de 2014 *

III – 80 – Transformar-se para Melhor – 01 de Maio de 2014 * 
Niver – Elcione Lima – Poliana Antonini – Vinicius Franke de Almeida – Vênia Guimarães
Conforto, Delcir Paes, pela sua perda...
Pela Saúde - Elias - Chandra Lins
Plena Saúde - .*.
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Deus!
Senhor da Vida e Poder do Universo, envia-me a força da transformação para que eu tenha melhorias que resultem numa situação bem diferente da atual.
Que, aliado a esta Tua força, eu encontre a resistência na hora da prova, o alento na do desânimo, a alegria na da tristeza, a paz na do desajuste. Desperta-me também o entendimento para o verdadeiro significado da vida e para o valor do que é espiritual, despregando-me da matéria, que acaba. Levanto, neste momento, os olhos na Tua direção, cheio de esperança e compreendo que, mantendo-me ajustado ao teu amor, nenhum mal me sucederá, nenhum abalo será capaz de me derrubar; terei constante saúde física, mental e espiritual. Agradeço a presença que em mim se faz da tua força, o que me alegra o coração e me sustenta o pensamento na ais alta compreensão.
Obrigado! Obrigado!


--
===============
      4s
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

Sem comentários: