Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Oração Diária - – 73 – Encontrar a Solução Certa – 03 Setembro 2014 *

Oração Diária -  – 73 – Encontrar a Solução Certa – 03 Setembro 2014 
*  
Niver – Lili – Letícia Bertone – Raquel Rodrigues 
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo 
Pai Celeste! 
Não desconheço que Tu existes. 
Tenho religião, fé e esperança. Sei que estou amparado por Ti e que um dia serei muito mais feliz do que agora. o entanto, vejo-me diante de um problema que não descubro como solucionar. São vários os caminhos que tenho pela frente e fico indeciso qual tomar. 
Preciso de que me inspires o pensamento para encontrar a direção certa. esse sentido, esforço-me agora e penso no meu problema, globalmente e o envio a Ti, na forma de um feixe de pensamentos que chega até o teu coração. Demoro-me idealizando-o como sendo aceito. Vejo também que, em resposta, emana de Ti uma luz esclarecedora que, tocando a minha 
mente, começa a agir e a fazer aparecer a verdadeira solução. Levarei comigo esta luz. Vou trabalhar, dormir e me levantar com ela.  
A partir de agora, não só este, mas todos os problemas, estão solucionados. 
Obrigado! Obrigado! 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: