Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

​Oração Diária - III – 115 – Respeito Mútuo – 04 Setembro 2014 *

Oração Diária - III – 115 – Respeito Mútuo – 04 Setembro 2014 * 
Niver – Arminda Aparecida -  Clara Lúcia Faria – Carmelo Freitas
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Senhor!
Ouço falar de virtudes, como bondade, humildade, generosidade.
Pouco tenho visto isto nas pessoas, talvez porque nelas não as procure, como devia. Pensando claramente, deduzo que, se são Tuas filhas, devem possuir as sementes da Tua paternidade, como força que lhes dá a vida e nos faz irmãos. Talvez, por estarmos desavisados desta realidade, não respeitemos uns aos outros, gerando a situação atual. Eu gostaria que houvesse a prevalência dessas virtudes, que as pessoas se respeitassem e vou começar por mim. Ajuda-me, não permitas que eu fique a anotar defeitos e mais defeitos, a ver como mentem, como fazem o mal, como se enganam, como são fracas. E que eu sempre chegue trazendo um pouco de amor, de onde sai algo agradável para elas. Vou-me esforçar para ter, pelo ao menos, este pouco de amor e evitarei o atrito, a ironia, a crítica. 
Obrigado por esta reflexão.
Obrigado! Obrigado!

Paz&Bem!!!

===============
 [ ]

Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: