Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Oração Diária - III – 123 – Lembrando de Deus – 01 Setembro 2014 *

Oração Diária - III – 123 – Lembrando de Deus – 01 Setembro 2014 * 
Niver –Mari Mari Silveira – Andrea Beatriz Moraes Antunes – Weber Lopes – Eloisa Elena Noé - 
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Pai Celeste!
Venho aqui, à tua presença, para reconhecer a minha divina filiação..
Sou realmente Teu filho, mas não tenho Te procurado. Ocupo-me, Pai, com todas as outras coisas da vida: divirto-me, trabalho, estudo, pratico esportes, relaciono-me com meus parentes e amigos. Minha mente está sempre ocupada em viver, ganhar dinheiro e conseguir melhorias materiais, assim como muitos fazem. Esqueço-me de Ti. Mas, hoje, ante este forte desejo de alcançar a paz e a alegria, lembrei-me de que só a Tua benção, a tua luz, a Tua energia são capazes de abrir-me as portas da felicidade. Por isso, venho, arrependido mas feliz, porque inicio uma nova vida. Sou Teu filho. Tu estás em mim. 
Amplio minha união Contigo quanto mais entendo que as Tuas virtudes – bondade, harmonia, alegria, sabedoria – estão plantadas dentro de mim. 
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: