Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Aqui está o seu set: 2016PrimeiraComunhao

Alegria (Aeróbica do Senhor)
Key: C

C             C7              F                     C  F G
A alegria está no coração, de quem já conhece a Jesus    
C            Am                     D7            G G7
A verdadeira paz só tem aquele, que já conhece a Jesus
C                  C7          F                  Fm
O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor
 C                   G                        F   G C
É o amor      que só tem, quem já conhece a Jesus   

   C                                       
Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas
    F         Fm   
aleluia, oh aleluia
  C                                        
Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas
  G                
aleluia, oh aleluia

   C                                F                   Fm        
CRISTO é a rocha da minha salvação, com ele não há mais condenação
   C                          G            
Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas
  F G  C      F G
Aleluia!!!      

     C         F    C  F G
Alelu-ia, Alelu-ia-a     
    C           G     
Alelu-ia! Alelu-uui-a!
  C        F    Fm  G
Alelu-ia, aleluuuia 


C                  C7          F                  Fm
 O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor
 C                   G                        F   G C
É o amor      que só tem, quem já conhece a Jesus   
--------
Senhor, Que Vieste Salvar 2015
Key: C


     C          G7       Am   C7       F           G7    C  C7
1) Senhor que vieste salvar    os corações arrependi..idos. 

Refrão:

   F Fm    C Am     Dm   G7     C   C7
Piedade, Piedade, Pieda...de de nós:
   F  Fm    C Am       Dm   G7     C   G7
Piedade, Piedade, Pieda...de de nós    

       C           G7     Am  C7         F          G   C   C7
2) Ó Cristo que vieste chamar    os pecadores humilha-ados. 

       C         G7            C  C7               F         
3) Senhor que intercedeis por nós    junto a Deus Pai que nos
G  C C7 
perdo-oa
--------
Ao Filho redentor, e ao Espírito, glória - 2016
Key: D


D  G D   G   A7   D
Glooria, Glooria  

   G             
Ao Pai,  Criador,
   D          Bm         Em       A7  D        
Ao Filho Redentor e ao Espírito, Glória    (2x)

    D         G      D    
Ao Pai,  Criador do mundo,
   G           A7      D     D7
Ao Filho, Redentor dos homens
        G  A7     D           Bm     Em A7  D          
E ao Espírito de Amor, demos sempre Gló_ó_ria     (bis)
--------
Deixem que as criancas
Key: D

D                G          A7           D   
Deixem em que as crianças venham me encontrar
F#7           Bm   E7          A7 
Só O que é pequeno pode me escutar

refrao:
      G         Gm   D     B E7  A7  D  D7
Vou nascer de novo para acolher         
      G         Gm   D     B E7  A7  D  D7
Vou nascer de novo para acolher:        
     G        Gm      D  Bm   E7   A7  D
ale-lu-u-u-ia aleluia         aleluia  


D                G          A7           D
Conto meus segredos para quem quer saber 
F#7           Bm   E7          A7  
mas só para o simples vou acontecer


      G         Gm   D     B E7  A7  D  D7
:Vou nascer de novo para acolher:       
      G         Gm   D     B E7  A7  D  D7
Vou nascer de novo para acolher:        
     G        Gm      D  Bm   E7   A7  D
ale-lu-u-u-ia aleluia         aleluia: 
--------
Sim, Eu Quero – Louvemos ao Senhor 2014
(Pe. José Weber)
Key: A

Intro: F#

        A    F#m            Bm7                Bm/A  E/G#  E
Sim, eu quero que a luz de Deus que um dia em mim brilhou: 
             Bm7           E         E/D          A/C#
jamais se esconda e não se apague em mim o seu fulgor:
        D               E     E/D         C#m  
Sim, eu quero que o meu amor ajude o meu irmão:
      F#m     F#7            Bm7           E      E7           A
a caminhar guiado por tuas mãos, em tua lei, em tua luz, Senhor:

     A                 F#m          Bm7  
1 Esta terra, os astros. o sertão em paz,
      C#         C#/F            F#m           Bm7
Esta flor e o pássaro feliz que vês, não sentirão,
                     E        E/D                         A 
não poderão jamais viver esta vida singular que Deus nos dá.

     A             F#m          Bm7        C#7           C#/F    F#m  
2 Em minh'alma cheia do amor de Deus, palpitando a mesma vida divinal,
             Bm7                      E  
Há um resplendor secreto do infinito Ser,
      E/D                         A   
Há um profundo germinar de eternidade.

          A                   F#m    Bm7        C#7           C#/F
3 Quando eu sou um sol a transmitir a luz, e meu ser é templo onde
  F#m              Bm7                     E          E/D     
habita Deus, todo céu estará presente em mim, envolvendo-me na
            A   
vida e no calor.

     A          F#m           Bm7         C#7           C#/F      F#m 
4 Esta vida nova, comunhão com Deus, no batismo, aquele dia eu recebi,
         Bm7                            E              E/D            
vai aumentando sempre e vai me transformando, até que Cristo seja todo
        A   
o meu viver.

     F#                             G#m  
5 Esta terra, os astros. o sertão em paz,
     C#                          F#             G#m
Esta flor e o pássaro feliz que vês, não sentirão,
                     C#          C#7                       F#
não poderão jamais viver esta vida singular que Deus nos dá.

        F#                     G#m         C#                      F# 
6 Em minh'alma cheia do amor de Deus, palpitando a mesma vida divinal,
             G#m                      C# 
Há um resplendor secreto do infinito Ser,
         C#7                       F# 
Há um profundo germinar de eternidade.

          F#                         G#m         C#               
7 Quando eu sou um sol a transmitir a luz, e meu ser é templo onde
       F#          G#m                     C#         C#7     
habita Deus, todo céu estará presente em mim, envolvendo-me na
            F#  
vida e no calor.

     F#                       G#m         C#                        F#
8 Esta vida nova, comunhão com Deus, no batismo, aquele dia eu recebi,
         G#m                            C#              C#7           
vai aumentando sempre e vai me transformando, até que Cristo seja todo
        F#  
o meu viver.
--------
Oferta de amor 2015
Key: F

F                   C        Dm    Dm/C
Venho Senhor minha vida oferecer,  
Bb               F            Bb   C
Como oferta de amor e sacrifício.  
F             C        Dm    Dm/C
Quero minha vida  a  ti entregar
Bb            C7            F 
Como oferta viva em teu altar.

Bb       C      Am   Dm       Bb   C      Dm 
Pois, pra  te    adorar     foi que eu nasci.
Gm                 Dm      
Cumpre em mim o teu querer,
Bb            C            F   F7
faça o que esta em teu coração.

Bb               C     Am           Dm
E que a cada dia eu queira mais e mais
Bb              C             F
Estar   ao     teu lado Senhor.
Bb               C     Am           Dm
E que a cada dia eu queira mais e mais
Bb              C      
Estar   ao     teu lado
Bb              C      
Estar   ao     teu lado
F      
Senhor.
--------
O CÉU E A TERRA O PROCLAMAM GLORIOSO 2015
Key: G

G  D7
   

G      Bm     
Santo, santo é
Em     Bm     
Santo, santo é
C          G         A      D      
Deus do universo ó Senhor Javé (2x)

   C      D           G   G/F#     Em
O céu e a Terra o proclamam glorioso
   C      D           G     Em
Hosana, Hosana nas alturas  
   C           D       Bm          Em
Bendito o que vem, em nome do Senhor
   C      D           G     Em
Hosana, Hosana nas alturas  
   C      D        G     Em
Hosana, Hosana ao Rei    
   C      D           G     Em
Hosana, Hosana nas alturas  
   C      D        G 
Hosana, Hosana ao Rei
--------
ESTÁS entre nós 2014
Key: Cm

Cm          Ab    Bb               Eb Bb
Tu és minha vida, outro Deus não há!  

Cm             Ab    Bb           Eb   
Tu és minha estrada, a minha verda...de
Fm        Bb    Eb     Bb     Cm
Em tua palavra eu caminharei  
Ab             Bb         Eb     Bb      Cm  
Enquanto eu viver e até quando tu quise...res
Fm           Bb          Eb    Bb        Cm
Já não sentirei temor, pois, estás aqui: 
 Ab         Bb      Cm 
Tu estás no meio de nós

Cm            Ab     Bb           Eb Bb
Creio em Ti, Senhor, vindo de Maria  
Cm             Ab      Bb          Eb
Filho eterno e Santo, homem como nós
Fm          Bb         Eb      Bb       Cm
Tu morreste por amor; vivo estás em nós 
Ab       Bb             Eb   Bb     Cm
Unidade trina com o Espírito e o Pai
Fm       Bb            Eb  Bb       Cm
E um dia eu bem sei: tu retornarás  
 Ab         Bb         Cm 
E abrirás o Reino dos Céus

Cm          Ab     Bb               Eb Bb
Tu és minha força, outro Deus não há!  
Cm           Ab    Bb         Eb   
Tu és minha paz, minha liberdade...
Fm          Bb    Eb    Bb    Cm
Nada nesta vida nos separará  
Ab             Bb            Eb    Bb      Cm
Em tuas mãos seguras minha vida guardarás  
Fm          Bb          Eb    Bb      Cm
Eu não temerei o mal, tu me livrarás. 
 Ab         Bb       Cm 
E no teu perdão viverei!

Cm            Ab    Bb              Eb Bb
Ó, Senhor da vida, creio sempre em ti! 
Cm          Ab   Bb            Eb
Filho Salvador, eu espero em ti!
Fm           Bb           Eb    Bb      Cm
Santo Espírito de amor: desce sobre nós 
Ab             Bb            Eb     Bb      Cm
Tu, de mil caminhos, nos conduzes a uma fé...
Fm            Bb     Eb      Bb       Cm
E por mil estradas onde andarmos nós  
 Ab          Bb      Cm       
Qual semente nos levarás! (2x)

                Cm                  
e|---------------------------------|
B|--3-4---3-4-3-----3-4------------|
G|-5----5-------5--5---------------|
D|---------------------------------|
A|---------------------------------|
E|---------------------------------|
--------
Cristo, quero ser instrumento
Key: A


A                        F#m 
Cristo, quero ser instrumento
                  D    Bm             E
De tua paz e de teu......infinito amor
A                      F#m
Onde houver ódio e rancor,
                   D      Bm                   E   
Que eu leve a concórdia......que eu leve o amor....

D                   E                        C#m  
Onde há ofensa que dói..... que eu leve o perdão: 
                   F#m                    Bm  E   D     A    E7
Onde houver a discórdia, que eu leve a união.... e tua paz.: 

A                 F#m     
Onde encontrar um irmão, a
                  D    Bm             E   
a chorar de tristeza Sem tem voz e nem vez
A                      F#m
Quero, bem no seu coração
            D      Bm                   E  
Semear a alegria,       pra florir gratidão

A                        F#m
Mestre, que eu saiba amar
                  D    Bm             E      
Compreender consolar,       e dar sem receber
A                      F#m
Quero, sempre mais perdoar
                   D      Bm                   E
Trabalhar na conquista        e vitória da paz.
--------
Nossa Senhora - Roberto Carlos
Key: C

C                             
Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
                                   Dm7    
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
                G7     
Meus pés suportem pisar
 Dm7               G7                  C  
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
                           C7        F 
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
                          Fm 
Se eu curvar meu corpo na dor
  C                     
Me alivia o peso da cruz
   Dm7                 G7             C    G7
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus  
C                        
Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
           Dm7 G7       C     G7
Da minha vida do meu destino  
C                        
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
           Dm7 G7         C   Am7
Da minha vida do meu destino  
          Dm7   G7
Do meu caminho  
           C  G7
Cuida de mim  
C                            
Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
                                  Dm7  
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
G7                     
A misericórdia o perdão
   Dm7                 G7          C 
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
                        C7         F
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
                       Fm
De joelhos aos vossos pés
   C                      
Estendei a nós vossas mãos
  Dm7                      G7             C    G7
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos  
   C                     
Nossa Senhora me de a mão

Cuida do meu coração
          Dm7   G7        C  Am7
Da minha vida do Meu destino 
           Dm7
Do meu caminho
  G7     C  
Cuida de mim

Anexamos cópias de seu conjunto em forma de documentos. Você pode imprimir ou compartilhar.
  • Alegria (Aeróbica do Senhor) in C
  • Senhor, Que Vieste Salvar 2015 in C
  • Ao Filho redentor, e ao Espírito, glória - 2016 in D
  • Deixem que as criancas in D
  • Sim, Eu Quero – Louvemos ao Senhor 2014 by (Pe. José Weber) in A
  • Oferta de amor 2015 in F
  • O CÉU E A TERRA O PROCLAMAM GLORIOSO 2015 in G
  • ESTÁS entre nós 2014 in Cm
  • Cristo, quero ser instrumento in A
  • Nossa Senhora - Roberto Carlos in C


Sem comentários: