Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Oração Diária - VII –149 – “Obrigada, Mãe!” – 08 de Julho de 2016 *

Oração Diária - VII –149 – “Obrigada, Mãe!” – 08 de Julho de 2016 *
Plena Recuperação – George * Paulo Thiago
Plena Saúde – Clayton Soares
Plena Saúde - Roberto Carlos Baldassin * Ton Sachetti
Plena Recuperação – Leonora Queiroz de Paula * Elizabete Queiroz
Plena Saúde – Pai * Luciana Oliveira
Niver: Eliana Barcelos – João Pedro Batista – Karlla Regina Souza – Wal Miranda
José Bortolini – Meu livro de Meditação – Editora Paulinas
Zezinho me contou um fato que irritava o velho pároco. Na fila da comunhão, lá vinha sempre uma senhora para comungar. Feito isso, dirigia-se a uma das laterais da igreja, onde num nicho havia uma imagem de Nossa Senhora. Ficava aí, de mãos postas, tocava a seguir a santa e voltava para seu lugar.
Certo dia, o vigário chamou essa senhora e lhe perguntou se não se havia dado conta de que na comunhão ela estava recebendo o dom insuperável de Deus – que se entrega totalmente no Filho -, não sendo preciso dirigir-se à santa logo após ter recebido a comunhão. “Claro que me dei conta”, respondeu ela, “e sei muito bem que na Eucaristia Deus se entrega totalmente a nós. É por isso que me dirijo a Nossa Senhora, pois tudo isso se tornou possível graças a ela. Sinto-me no dever de lhe dizer: “Obrigada, Mãe!”. Ela entendera, mais que o velho pároco.

***Ao lado de um grande filho
existe uma grande Mãe.***

Sem comentários: