Páginas

sábado, 3 de março de 2018

*Oração Diária III – 42 – Ver as Qualidades dos Outros – 03 De Março 2018*


Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Plena Saúde – Tio Lili – *Thiago Selvatt / Mayron Nascentes*

Plena Saúde - *Dona Damacir - Rosa Vani Pereira*

Graça e Livramento – *Franklin Moreira*

Niver: *Sueli Baliza / Dinalva Marques / Sirlene Aparecida Rodrigues / Mamour Ba / Bruno Zanuto / Rosely Rezende / Natalia Fernandes / Dinalva Marques / Andre Rocha da Raquel Rocha / Marcia Mansur / Alvim Silva*

Ó Deus!

Dá-me da Tua bênção e faze com que eu possa aceitar os outros tais como são.

Preciso de ter um olhar paciente para com as fragilidades deles e a maneira de se comportarem, diferente da minha. Se agissem como quero, talvez perdessem a disposição, a habilidade e o jeito de ser. Quanto mais fico a lhes apontar erros e defeitos, colaboro para torna-los ampliados. Sei, também, que sempre lhes apontar as qualidades e as excelências do caráter, e o fazer com sinceridade e moderação, colaboro para aumentá-las. Tenho necessidade, apenas, da resistência interior para evitar a crítica e a censura. Quando for indispensável uma correção, dá-me uma correção, dá-me o amor para que não lhes violente as consciências, nem ganhe um inimigo. E, para isso, Senhor, suplico-Te equilíbrio, amor e compreensão.

Obrigado! Obrigado!


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: