Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

*Oração Diária - VIII – Dá-me Forças! – 314 – 05 de Março 2018*


*Oração Diária - VIII – 
Dá-me Forças! – 314  05 de Março 2018* 

_Rosemary de Ross - Uma Mensagem por dia, o ano todo – Editora Paulinas_ 

Plena Saúde - *Tio Lili – Thiago Selvatt / Mayron Nascentes* 

Plena Saúde - *Dona Damacir - Rosa Vani Pereira* 

Niver: *Sônia Cristina / Mateus - Chico Lobo / Rodrigo Barbosa Fidelis / Carol Anjos / Fernanda Amaral / Cibele Mendes Costa / Paulinha Silveira / Célio Serafim* 
 

*REFLEXÃO* 

Inicie este dia com a seguinte oração, escrita por Tagore: "Senhor, esta é a súplica que dirijo a ti: fere pela raiz a avareza em meu coração. Dá me forças para suportar alegremente minhas alegrias e tristezas. Dá-me forças para que o meu amor frutifique em serviço. Dá-me forças para que eu nunca despreze o pobre, nem dobre meus joelhos diante do poder insolente. Dá-me forças para elevar minha mente acima da pequenez do dia a dia. E dá-me forças, finalmente, para entregar com amor minha força à tua vontade". 

*MEDITAÇÃO* 

Valorize todas as pessoas, pois somos filhos de Deus. 

*CONFIRMAÇÃO* 

"Oh! Como é bom, como é agradável os irmãos morarem juntos!" (Sl 133[132], 1). 


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: