Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

*Oração Diária - VIII – Deus é Socorro! – 209 – 28 de Março 2018*


*Oração Diária - VIII – 
Deus é Socorro ! – 209  28 de Março 2018* 

_Rosemary de Ross - Uma Mensagem por dia, o ano todo – Editora Paulinas_ 

Ação de Graças - Bisa 

In Memoriam - Dona Juvência - Jane Faria 

Plena Saúde - *Seu Geraldo – Consola Saraiva* 

Niver: *Giovanni - Eliani Brito / Ana Elis Almeida / Denise Ziviani / Maria Pequena / Marcia Doro / Valeria Amormino* 
 

*REFLEXÃO* 

Deus é socorro presente na angústia. Por que ele permite que as pessoas atravessem grandes tribulações? Isso ocorre para que todos se tornem fortalecidos na fé. No entanto, sue, embora permita o sofrimento, o Senhor sempre está a seu lado na dor. Por esse motivo, abra seu coração aos desígnios de Deus. 

*MEDITAÇÃO* 

"Não tenhas medo, que eu estou contigo. Não te assustes, que sou o teu Deus. Eu te dou coragem, sim, eu te ajudo. Sim, eu te seguro com minha mão vitoriosa" (Is 41 10). 

*CONFIRMAÇÃO* 

"Pensai, pois, naquele que enfrentou uma tal oposição por parte dos pecadores, para que não vos deixeis abater pelo desânimo" (Hb 12,3)


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: