Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

*Oração Diária – XI – 146 – OBEDIÊNCIA – 26 de Fevereiro 2019*

*Oração Diária – XI – 146 – OBEDIÊNCIA – 26 de Fevereiro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Ação de Graças - Rebeca Lloyd* 

*Ação de Graças - Suelen Martins* 

*Plena Saúde - Vó Santa – Lorena Veiga* 

*Plena Saúde - Dona Maria José de Oliveira – Vânia* 

 

NiverVioleiro Chico Lobo Chico Lobo / Jaqueline Vilaça / Poliana Batista / Aldair Gomes Tavares / Tania Melo / Sandra Maria Almeida Tavares / Paulo Thiago Almeida / Meire - Darwin / Sandra Pardini / Huntó Aldair Doné Sandra / Lindarci Silva Silva / Patrícia Justi / June Costa /  

 

*.:::Reflexão:::.* 

Disse Deus ao estabelecer uma aliança com o homem: "Obedece-me, e eu serei o vosso Deus e vós sereis o meu povo; caminhai pelo caminho que vos indico e tudo irá bem" (Jr 7,23). Docilidade, obediência e disponibilidade para ouvir e realizar sua vontade, são atitudes que Deus quer do seu povo. Sabemos que antes de tudo, a OBEDIÊNCIA a Deus é uma atitude filial, caminho de crescimento e liberdade, que nos permite acolher um projeto diferente da nossa própria vontade. No entanto, obedecer é um ato de vontade, e é preciso querer obedecer! Muitas situações e acontecimentos da vida só são transformados quando começamos a ouvir e colocar em prática a Palavra de Deus. Diante de qualquer acontecimento, é preciso fazer o exercício contínuo de aceitar a vontade de Deus 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

A obediência à Palavra de Deus é a chave para a maturidade espiritual. Só obedece aos ensinamentos do Pai quem tem fé, e quem faz isso é fortalecido na fé. O resultado de tal atitude é uma vida repleta de experiências com Deus. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

Senhor, tu que realizas o querer e o fazer em meu coração, ajuda-me a acolher o teu projeto para a minha vida. 

A cada passo, mostra-me o que é essencial. 

Ajuda-me a fazer em tudo a tua vontade. 

Amém. 


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: