Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

*Oração Diária – XI – 168 – OBRIGADO – 12 de Fevereiro 2019*

*Oração Diária – XI – 168 OBRIGADO – 12 de Fevereiro 2019*  

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

Ação de Graças - Ana Cristina  

Proteção e Plena Saúde - Franklin Moreira 

Plena Saúde - Tio Vitelcino Saraiva 
Paz nas Atribulações  - Rosa Vani 

 

Niver: Neusa Barbosa / Nila Rodrigues Barbosa / Vanda Monge / Cristiano Gomes Consentino / Vanessa De Campos Macedo /  

 

*.:::Reflexão:::.* 

A gratidão é uma das qualidades mais nobres do ser humano. "Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, devemos sempre agradecer todas as coisas a Deus, o Pai" (EF 5,20). A atitude de agradecer molda nosso coração e cria sentimentos de docilidade e amabilidade. O sentimento de gratidão acalma e liberta nossa mente, deixa os ambientes mais leves e faz com que os relacionamentos sejam fortalecidos. Desenvolva essa virtude, dizendo OBRIGADO por tudo o que tem recebido de Deus. Peça que Deus lhe conceda um coração agradecido e você será feliz. 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Repita várias vezes ao dia: "Obrigado, Senhor, obrigado, obrigado por tudo!". Experimente fazer isso e você se sentirá mais calmo, completo e feliz! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

Senhor, obrigado por estar sempre ao meu lado e cuidar de mim. Obrigado pelo teu amor e pela tua misericórdia.  

Obrigado por me dar força e me mostrar que sou capaz de realizar meus sonhos.  

Obrigado por me conceder uma nova chance após cada fracasso.  

Obrigado pelo sol, após uma tempestade. 

Obrigado pelo crescimento que vem após as decepções. 

Obrigado por me concederes muito mais do que peço. 

Obrigado por me amar


e me aceitar como sou. 

Amém.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: