Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2019

*Oração Diária – XI – 219 – CORAÇÃO PERDOADO – 30 de Julho 2019*

*Oração Diária – XI – 219 – CORAÇÃO PERDOADO – 30 de Julho 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Plena Saúde - Leda Gomes – Rosalina Gomes* 
*Ação de Graças - Carla Sabino* 

 
Niver: *Cláudia Lopes de Vargas / Verdasca Rafael / Karina Martins / Marcelo Veronez / Rosane Alvarenga / Yara Lucia* 

 

 *.:::Reflexão:::.* 

Davi elevou esta súplica a Deus, pedindo que ele o perdoasse: "Não vos lembreis dos pecados de minha juventude e dos meus delitos; em nome de vossa misericórdia, lembrai-vos de mim, por causa de vossa bondade, Senhor"(Sl 24,7). Muitas vezes não reconhecemos que nossos fracassos podem estar pautados em nossos pecados. 

Quando aceitamos nossa condição de pecador, confessamos nossos pecados e nossos pecados e nos arrependemos, o Espírito Santo nos dá a capacidade de reconciliarmo-nos com o Pai, que é misericordioso e nos perdoa. Com o *CORAÇÃO PERDOADO*, ficamos em paz e podemos colocar nossas ideias em ordem, abrindo-nos para novas oportunidades. O perdão é um aspecto do grande amor que Deus tem por nós. Em sua Palavra, ele nos assegura que, quando nosso arrependimento é verdadeiro, ele está pronto para nos perdoar (cf Pr 28,13). Deus é um Deus de perdão e libertação! Confie na sua bondade e misericórdia! 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Deus não retém nossos pecados. Quando nos arrependemos e pedimos perdão, ele nos perdoa e liberta. Aceite o perdão de Deus e viva a liberdade de ser perdoado no amor do Pai! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

* _Senhor, com o coração contrito, peço perdão pelos meus erros. Guarda-me em teu amor e ensina-me a viver segundo tua Palavra para mais pecar. Obrigado pelo perdão e teu amor infinito._*  

_Amém._  

 


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: