Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

*Oração Diária – XI – 43 – MEDOS – 12 de Julho 2019*

*Oração Diária – XI – 43 MEDOS – 12 de Julho 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Plena Saúde - Marco Antônio Martins - Katia Dias* 

 

 *.:::Reflexão:::.* 

Sabe aquele medo que paralisa e nos impede de progredirmos e realizarmos nossos sonhos? Isso é mais comum do que se imagina e faz parte do dia a dia de muitas pessoas. Medo do desconhecido, de ser rejeitado, de fracassar, de ficar doente, de altura, de barata, de dirigir, de falar em público, de morrer... 

Se você sofre desse mal, saiba que existem técnicas e tratamentos que podem ajudá-lo a se libertar disso. 

Os MEDOS nada mais são do que um pensamento, e a maioria deles são frutos da nossa imaginação e nos fazem sofrer. Todos nós temos algum tipo de medo, e nos empenhar para superá-los é muito importante para alcançarmos o sucesso pessoal, por isso, "sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte par aonde fores" (Js 1,9). 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Procure identificar se o seu medo é real ou fruto de sua imaginação. Enfrente seu medo e construa uma nova crença a respeito dele. Ore e peça a Deus que lhe liberte de todo tipo de medo. Se não conseguir superá-lo sozinho, procure ajuda de um profissional capacitado. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

* _Senhor, muitas vezes tenho medo me sentido oprimido e paralisado pelo medo. Dá-me coragem de enfrentar todas as situações e tomar as decisões necessárias. Liberta-me do medo, restituindo minha fé e dando coragem. Louvo-te e te agradeço por estares me libertando. _*  

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: