Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

*Oração Diária – XI – VALE DE LÁGRIMAS – 19 de Julho 2019*

*Oração Diária – XI – VALE DE LÁGRIMAS  19 de Julho 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 
Niver: *Marcio Lopes / Viviane Cássia Otoni Fróes / Jose Castro / Claudia Santos / Lu De Franco* 

 

 *.:::Reflexão:::.* 

Como peregrinos, caminhamos permanentemente a caminho da Pátria celestial e não há pessoa que se diga vitoriosa sem antes caminhar pelo *VALE DE LÁGRIMAS*. Na vida de todos nós há vales profundos, vales áridos, vales pedregosos... há vales de lágrimas. Diante disso, Deus nos conforta e nos diz que "a nossa presente tribulação, momentânea e passageira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável" (2Cor 4,17a). 

É confortante saber que nossos sofrimentos e aflições são pequenos e não durarão para sempre. Mesmo diante das tribulações, Deus tem um propósito que resulta numa abundância de ricas bênçãos. Ele usa os tempos de abatimento para nos edificar. Que possamos aprender, com a Palavra de Deus, a olhar para as aflições sob a luz e a ótica da eternidade. 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Você tem passado por problemas que parecem não ter solução e que o fazem chorar incessantemente? Se sim, então você está "atravessando um vale de lágrimas". Incline seu coração a Deus e peça que ele transforme esse vale de lágrimas em vale de bênçãos. Siga seu caminho confiante de que tudo passará! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

* _Senhor, não permitas que meu coração se perturbe. Aumente minha fé e faz-me passar pelos sofrimentos cm a certeza de que tudo é passageiro. Seca minhas lágrimas. Conforta meu coração e mostra-me teus propósito para minha vida._*  

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: