Páginas

domingo, 29 de março de 2020

Oração Diária – III – 124 – Louvor a Maria – 29 de Março 2020

Oração Diária – III – 124 – Louvor a Maria – 29 de Março 2020
Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Plena Saúde – José Felicidade Mappa- Magi Mappa
Plena Saúde – Rafaella – Cristine
Plena Recuperação – Rosa Vani
Plena Saúde - Leonora Queiroz - Elisabeth Queiroz de Paula

Aniversariantes::
Aurea Regina Damasceno / Solange Roberto / Nanine JHS / Ismayr Sérgio Cláudio / Daniele Saraiva / Wesley Matheus / Elaine Toledo / Daniele Saraiva / Andreia Cordeiro / Livia Carvalho / Zita Magalhães / Raimundo Eustáquio de Souza / Maria de Fátima Silva Ribeiro

Ó Maria!
O Senhor é Contigo.
És Santíssima, cheia de graça, pureza, beleza e luz. És sentimento vivo, a mãe do Cristo, consolo dos que choram. Em todo o mundo, levantem-se as mentes a louvar-Te ou a suplicar-Te ajuda. No contato do Teu amor, o meu erro se converte m esperança, a minha fraqueza vira fortaleza e a minha angústia torna-se prenúncio de paz. Tu me dás sento à vida, envolves-me numa vibração tão meiga que me faz esquecer o mal. Nasce em mim uma vontade de ser honesto, doe ser verdadeiro, de ser cumpridor dos meus deveres; renasce a fé no amanhã. Passo a sentir mais vontade de viver, de seguir para a frente com alegria, de amar intensamente. 

Por tudo isso, sou-Te muito agradecido. Como sei que me esperas no céu, quero dar o melhor de mim em favor dos outros para que , um dia, possa contemplar-Te e beijar as Tuas santas mãos.
Obrigado! Obrigado!
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: