Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2020

*Oração Diária – XI – 136 – CURA – 06, 07 e 08 Março 2020*

*Oração Diária – XI – 136 – CURA – 06, 07 e 08 Março 2020* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 
*Plena Recuperação - Rosely Rezende* 

*Plena Recuperação - Aloisio - Vânia*  

*Plena Recuperação - Ângela da Guarda* 

*Plena Recuperação - Isaura – Alves – Vanêssa 

*Plena Recuperação - Leda Marlene Gomes - Rosalina Gomes* 

*Plena Saúde - Marilene Barbosa - Margely Luiza* 

 

*_Aniversariantes:_*: 

* Marly Rodrigues Matano / Gustavo Erse / Graziele Santos / Lorena Veiga / Walquiria Rodrigues / Ramon Paixão - Sessémeandê / Luciana Crepaldi / Cíntia Aparecida / Andreia Godinho / Fabi Alvim / Margô Coelho / Ligia Volpi / Pollyana Ranieri / Reinaldo Felicio de Lima / Núbia Duarte Leão / Claudia Toscano Fonseca / Andressa Ramos / Sarah Marques / Rosilene Silva Santos* 
 
*.:::Reflexão:::.* 

"Um oficial romano aproximou-se de Jesus e disse: 'Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo muito com uma paralisia'. Jesus respondeu: 'Vou curá-lo'" (Mt 8,5-7). 

Observe que o centurião não pediu a *CURA*, apenas informou que seu empregado estava doente e sofrendo muito. Esta é uma atitude de ilimitada confiança, e, ao perceber a fé genuína do centurião, Jesus tom a a iniciativa de curar, antes mesmo que ele pedisse. 

Nessa passagem fica claro que, se tivermos uma fé verdadeira, basta comunicarmos nossa real necessidade a Jesus, que o resto ele faz. Ele quer nos socorrer em todas as nossas necessidades e, se andarmos nos caminhos do Senhor, certamente Deus falará ao nosso coração para que possamos agradá-lo da mesma forma como o centurião. 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Leve sua causa a Jesus. Não há nada impossível para ele. Não desista. Jesus pode curar você e encher sua vida de paz e alegria. 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, ajuda-me a exercitar a fé. Faz que a cada dia eu reconheça o cuidado que tens com minha vida. Cura-me de toda doença física ou espiritual. Restaura-me e concede-me a graça de confiar plenamente em ti._ 
_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: