Páginas

sábado, 21 de março de 2020

*Oração Diária – III –89 – Preparando Um Bom Dia – 21 de Março 2020*

*Oração Diária – III –89 – Preparando Um Bom Dia – 21 de Março 2020*
_ Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo_

*Plena Recuperação – Rosa. Vani*
*Plena Saúde - Leonora Queiroz - Elisabeth Queiroz de Paula*
*Plena Saúde - Adauto Brasil*
*Plena Saúde - Celina Lazzarini Silveira - JB Lazzarini*
*Plena Recuperação - Celton Luiz Assis – Carla Germânia*
*_Aniversariantes:_*:
*Adolson Barbosa / Heleno Teles Cardoso / Laila Soares / Ester Rabello / Gasparo Boschi / Marco Túlio Campolina / Junior Henrique / Thaís Franciele / Alexander Bauer / Jardim Leblon / Aidan Carvalho de Souza / Telma Rodrigues / Arthur Ambrozio / Marcilene Lebron / Aidan Carvalho de Souza*

Senhor!
Mais um dia que começa.
Tenho assuntos a resolver, providências a tomar, horários a cumprir, despesas e encargos. Este dia depende de mim. Se eu estiver calmo e prestativo, será agradável e útil; se ficar impaciente e raivoso, deixará em mim o abatimento e a revolta; se optar pela violência e a indiferença, restará a agressão e a apatia. Receberei dos outros. O que lhes der. Se os presentear com um sorriso e palavras de estímulo, terei de volta apoio e compreensão. Peço-Te que me sustentes o espírito diante do inesperado e me mantenhas firme no contentamento e na paz. Tudo farei para não perder a calma, mesmo diante do olhar agressivo e da palavra rude. Perdoarei a todos, estarei sempre com o semblante tranquilo, distribuirei alegria, só verei qualidade e bondade nos outros. Com a alma reverente, lembrar-me-ei de Ti em todos os momentos.
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: