Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2020

*Oração Diária – III – 105 – Tornar-se Igual aos Outros – 03 de Abril 2020*

*Oração Diária – III – 105 – Tornar-se Igual aos Outros – 03 de Abril 2020*

_Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo_

 

*In Memoriam - Marlene Barbosa Santiago ( Tia Nene) - Margerly*

*Plena Saúde – Mari*

*Plena Saúde – José Felicidade Mappa- Magi Mappa*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Kleber C Berto / Macaé Evaristo / Josélia Valerio da Silva / Leila Ferreira / Maria Isabel - Waleska Saraiva / Marcos Vinicius / Adan Barroso / Leonardo Leão / Thiago Lins / Adan Santos / Josélia Valerio da Silva / Valéria Freire de Andrade / Nanmenezes Menezes / Cesar Paiva / Ricardo Cruz / Andrea Carla Ferreira*

 

Senhor!

Tenho querido ser mais do que o


s outros.

Tornar-me superior vem se constituindo numa dependência psíquica. Passo a sentir-me infeliz, quando não sobressaio. Tenho que vencer isto, sossegar o espírito e ficar em igualdade como os outros. Em pensamento, idealizo, neste instante, estar em meio a uma multidão, onde todos são iguais a mim. Imagino-me conversando com aquele que chega e me cumprimenta. Falamos na mesma altura, sem diferença alguma, sorrio e dele recebo um sorriso que me faz bem. Converso ainda com muitas outras pessoas, em nível de igualdade e me sentindo bem assim. Desta forma quero agir na vida prática, experimentar o prazer de ser igual. Suplico-Te que me abençoes e me equilibres o temperamento, dando-me as condições para levar avante esta intenção. Agradeço-Te, senhor, por que me esclareces. Apenas Tu estás acima de tudo.

Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: