Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2020

*Oração Diária – III – 121 – Afastar os Problemas – 14 de Abril 2020*

*Oração Diária – III – 121 – Afastar os Problemas – 14 de Abril 2020*

_Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo_

 

 

*_Aniversariantes:_*:

*Denice Gbb / Simone Del Rio / Carlos Alberto Silva / Héllen Maia / Romênio Coelho / Adriano Gonçalves / Kleider Eduardo / Ronaldo Antonio Da Silva Silva / Lourdes Alonso / Carlos Alberto Silva / Simone Del Rio / Juarez Guimarães Dias*

 

Ó Deus!

Acredito que Tu tens o poder de modificar a vida de qualquer um que, com sinceridade, recorrer a Ti.

Em Tuas mãos repousa o equilíbrio do mundo, delas sai todo o amor de que as pessoas precisam. Acima de tudo, reconheço em Ti o meu Pai, a minha origem. O amor que vem de Ti pode fluir para dentro do meu ser como uma torrente de bênçãos, invadindo as células. Apesar disto, os problemas materiais, ainda acabrunham a minha mente, deixam-me abatido, triste, desesperançoso. Por isso, suplico-Te que coloques a Tua mão sobre a minha cabeça e que, a partir deste instante, eu não veja mais a existência de problemas diante de mim, crendo firmemente que, para tudo, há solução. Confiando, eu Te digo que, de verdade, não tenho mais problemas, porque, dentro de mim, está a Tua força.

Obrigado! Obrigado!


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: