Páginas

domingo, 12 de abril de 2020

*Oração Diária – III – 107 – Deus Restaura a Esperança – 12 de Abril 2020*

*Oração Diária – III – 107 – Deus Restaura a Esperança – 12 de Abril 2020*

_Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo_

 

*Semana Maior = Domingo – Passagem – PÁSCOA - Renovação*

*In Memoriam – Pai – Maria Marlene Maia*

*Plena Saúde – José Felicidade Mappa- Magi Mappa*

*Discernimento – Camila Dutra*

 

*_Aniversariantes:_*:

* Elizabete Camelo Bete / Fatão D. B. Ribas / Vinicio Fernandes Sapão / Hamilton Chaves / João Santi / Fernanda Rosa / Vinicius Nunes / Lu Dayrell / Sérgio Ribeiro / Marco Llobus*

 

Ó Deus!

Quero sentir-Te pulsando dentro de mim, sustentando o meu coração, pegando-me pela mão, orientando os meus passos, dirigindo o meu pensamento.

Tu és a alegria da minha vida, o esplendor dos céus. Sem Ti, sou como a folha murcha, a pétala caída, o fruto apodrecido; sou pobre, fraco, triste. Mas, com a Tua divina presença, que me suporta e incentiva, sinto acender, no mais profundo do meus ser, a luz da esperança, que me restaura as forças. Esta luz da esperança vai, aos poucos, tomando conta de mim, dinamizando o meu cérebro, descerrando véus, refreando o ímpeto nervoso, trazendo paz. Rogo-Te que participes de todos os dias da minha vida, trazendo-me luz, entendimento, sabedoria. Assim, de nada mais estarei carente. Tudo Te agradeço.

Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: