Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2023

*Oração Diária – III –25 – Bom relacionamento Com Os Outros – 26de Julho 2023 *


*Oração Diária – III –25 – Bom relacionamento Com Os Outros – 26de Julho 2023 *   

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo 

*São Joaquim e Sant'Ana – Dia dos Avós* 

*In Memoriam – Humberto Mauro por Andrea Barros* 

🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra – 518 dias*  
🙌 *Plena Recuperação - Ana Pereira por Juliana* 

🙌 *Plena Saúde - Margô* 

🙌 *Plena Recuperação - Leonora por Beth* 

🙌 *Plena Recuperação - Márcio Tavares por Andreia* 

🙌 *Plena Recuperação - Reimont* 

 
🎂 *_Aniversariantes:_*:  

*Tayane / Anna Soares / Suzana Coc Coc / Ana Maria / Igor Britto Lica / Luciana Souza / Alcione Alciy / Sergio Felipe / Wallison Brandao / Herbete Almeida / Sergio Felipe / Maria de Lourdes Maciel* 

 

  📝 *.:::Reflexão:::.*  

🕯 Ó Deus! 

🕯 Reveste-me de mente aberta e alegre, no meu relacionamento com os outros. 

🕯 Preso às confabulações íntimas, trancado, preocupado, indeciso, deixo de soltar o sorriso franco, de olhar com real amizade, de escutar com calma e de falar com inteligência. Necessito da Tua voz na minha consciência, a me avisar quando vou entrando na onda do mal e da preocupação, ou me centro demasiadamente sobre mim mesmo. É para este momento, para este aviso interior, que busco o reforço da Tua voz. Se muito tenho a dar aos outros, eles, também, podem enriquecer-me com conhecimentos e bons sentimentos. 

🕯 Relacionando-me bem, passo a viver contente e esperançoso, melhoro a disposição para o trabalho e conquisto uma saúde, firme e completa. Com a Tua benção, sustentando-me com a Tua luz, iluminando-me e com a Tua alegria, contagiando-me, seguirei feliz pela estrada da vida. 

🕯 Obrigado! Obrigado! 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: