Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2023

*Oração Diária – XIV – 121 – Muitos se perguntam – 04 julho 2023*


*Oração Diária – XIV – 121 – Muitos se perguntam – 04 julho 2023*  

_Tarcila Tommasi, fsp – Mensagens de Sabedoria – Editora Paulinas_ 

🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra – 495 dias*  
🙌 *Plena Saúde - Ângela da Guarda* 

🙌 *Plena Saúde – Jorge por Filó* 

🙌 *Plena Saúde - Graça por Camila* 

🙌 *Plena Saúde - José Olimpio por Jaque Paiva* 

🙌 *Plena Saúde - Dona Nazaré por Luciana* 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*:  

*Gleice Gabs / Lirio Romulo / Brenda Porto / Mary Silvestre / Fabiula Ramanery / Valter Gallardo / Renato Felizardo / Vanessa Fileto / Rubinho Gianquinto / Eliane Fernandes / Rosa Helena Pimentel / Renata Cabral /  Rubinho Giaquinto / Valtao O GalhardO* 

 

   

📝 *.:::Reflexão:::.*  

🕯 Muitos se perguntam como orar se tenho tão pouca saúde; se minha vida familiar ou profissional me impede de organizar um tempo para a oração? 

🕯 Vive-se, às vezes, na ilusão de que, se as circunstâncias mudassem, a vida seria melhor. 

🕯 Mas não são as coisas exteriores que devem mudar e sim o coração. 

🕯 Tempo para rezar é questão de amor... a Deus. 

 

💭💭💭 

_"O Senhor é o meu pastor, nada me falta" (Sl 23,1)._ 

Sem comentários: