Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2023

*Oração Diária – III –35 – Louvor a Deus – 28 de Julho 2023*

*Oração Diária – III –35 – Louvor a Deus – 28 de Julho 2023*    
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo  

*In Memoriam - Dona Iracy por Eustáquio Guglielmelli*    

 🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra – 520 dias*   
🙌 *Plena Recuperação - Ana Pereira por Juliana* 
🙌 *Plena Saúde - Margô*  
🙌 *Plena Recuperação - Leonora por Beth*  
🙌 *Plena Recuperação - Márcio Tavares por Andreia*  
🙌 *Plena Recuperação - Reimont*   
🙌 *Plena Saúde - Ângela da Guarda*    

🎂 *_Aniversariantes:_*:   
*Maikel Pons Giralt / Fernanda Campos / Tadeu Vicente Lopes / Wilmar Ferreira de Freitas / Fernanda Organize / Leandro Ralf*     

 📝 *.:::Reflexão:::.*   
🕯 Ó Deus!  
🕯 Tu és a luz do Universo, a maior energia que existe, a substância de todo bem.  
🕯 Nesta hora, venho expressar o meu louvor à Tua grandeza. Tudo criaste, desde as estrelas colossais até os mais ínfimos seres. A Tua vibração, infinitamente boa, penetra todo o meu ser; vasculha, sustenta, harmoniza os meus mais íntimos pensamentos e sentimentos. Não estou aqui para Te pedir coisa alguma material, porque conheces as minhas necessidades, até as pequeninas que eu mesmo desconheço. Vim para louvar a Tua infinita bondade, Tua luz, Teu poder que reconheço estarem, também, implantados no santuário da minha consciência.   
🕯 Guia, Pai, os meus passos, abençoa as minhas mãos, levanta os horizontes do meu pensamento, ilumina a minha alma, abre-me a esperança da vida melhor. 
 🕯 Obrigado! Obrigado! 
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: