Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fwd:

Oração Diária -  – 72 – Livrar-se da Preocupação – 28 Agosto 2014 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Ó Deus!
Tenho andado preocupado e tenso.
Angustiam-se as providências a tomar. Os serviços a executar, o horário de
comparecimento ao trabalho, o olhar dos meus chefes, a necessidade da
roupa melhor, a
saúde e o remédio a tomar, os cuidados com a família, a dificuldade
econômica e tudo o mais
que Tu conheces. Quero, agora, varrer da minha mente toda preocupação.
Mentalizo os meus
pés descansados e soltos; partindo dali, vou subindo e idealizando
sãos e tranquilos todos os meus órgãos e membros. Dou especial atenção
ao cérebro. Imagino-o sadio, eficiente, livre de
fadiga, gerando paz para o sistema nervoso. Penso, agora, que, como
venci até hoje, vencerei
sempre. Deixo para cada dia o cumprimento das necessidades próprias.
ada tenho a fazer e a
temer. Agradeço Tua proteção e me sinto penetrado pela Tua energia
tranquilizadora.
Assim permaneço.
Obrigado! Obrigado!


By iPhone5
RobertsonSaraiva

Sem comentários: