Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Oração Diária - VI – 11 – Travessia – 20 de março de 2017

Oração Diária - VI – 11 – Travessia – 20 de março de 2017

::::>José Bortolini – Meu livro de Meditação – Editora Paulinas

Plena Saúde- Cheyenne
Niver: Giane Mara – Galba Doro – Deisi Vilas Boas - Ronaldo Guimarães Costa - Pelé - Ana Flávia - Dóris - Viviane Francisco - Isabel Cristina - Jacqueline Viana -
Kelson Damasceno - Jessy Nayra – Wagner Lage Del Rio – Zamara Campos – Tamires Lacerda – Marco Aurélio Gomes

Travessia é um tema vital. Quando disseram a Napoleão que os Alpes eram uma barreira intransponível, declarou: "Abaixo os Alpes". Quem estudou História certamente se recorda do sentido de "atravessar o Rubicão".

O povo de Deus se torna realmente livre e organizado após a travessia do mar Vermelho, dando à travessia o status de passagem para a vida. Na vida, celebramos vários tipos de passagem e, com eles, atravessamos da infância à adolescência, desta para a juventude, daí para a maturidade.

Para quem crê, o mestre Jesus é o protagonismo da maior e insuperável travessia: a passagem da morte para a vida. Ele nos conduziu consigo nessa passagem, e nos conduzirá quando chegar nossa páscoa definitiva, o momento de passar, como ele, deste mundo para o Pai.

*** A vida é feita de travessias. É sabedoria reconhecer e aceitar o momento de deixar o porto, soltar as velas e atravessar. ***

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: