Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

Oração Diária - VI – 354 – “Incomprável” – 28 de março de 2017

Oração Diária - VI – 354 – "Incomprável" – 28 de março de 2017

::::>José Bortolini – Meu livro de Meditação – Editora Paulinas

Ação de Graças - Rodrigo Lobo & Margely Luiza
Ação de Graças - Jasmine Evellyn
Plena Saúde- Cheyenne
Niver: GioGio * Eliani Brito - Ana Elis Almeida - Denise Ziviani - Maria Pequena -  Marcia Doro - Valeria Amormino – Áurea Noá

Conta-se que um rei sábio pôs à venda as coisas mais sagradas que tinha. No último dia - o mais esperado -, não revelou o material mais importante que estava à venda. Simplesmente garantia ser o valor mais sagrado. E começaram as propostas. O homem mais rico do lugar ofereceu todos os seus bens para consegui-lo. O mais poderoso da região estava disposto a desfazer-se de todo o seu poder. A pessoa mais sábia prometeu dar toda a sua sabedoria.

Assim, todos prometeram sacrificar tudo para comprar o misterioso valor do rei. Somente um homem pobre não se manifestou, por não crer que pudesse obtê-lo. Vendo-o, o rei perguntou-lhe por que não fizera uma proposta. "Não tenho nada a oferecer em troca. Apenas me comprometo cuidar dele com carinho.", disse. "Pois bem" - declarou o sábio rei -, "ele é o vencedor. Pois o valor mais sagrado de minha vida se chama amor, e amor não se compra".

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: