Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Oração Diária - VI – 220 – Devolução – 14 de março de 2017

Oração Diária - VI – 220 – Devolução – 14 de março de 2017

::::>José Bortolini – Meu livro de Meditação – Editora Paulinas

Ação de Graças – Célio Serafim
Ação de Graças – Marcleide Sá
Plena Recuperação - Alberto * Claudinha
Plena Saúde - RosaVani
Niver: Waleska Saraiva Ferreira / Ricardo Alexandre Correa Pereira / Regina Célia - Urbano Queiroz * Banin Meu Amigo

A vida é um empréstimo de Deus. Conta-se que havia um casal com dois filhos. Amavam-se reciprocamente. Certo dia, estando a sós em casa, a mãe recebeu uma notícia horrível: seus dois filhos acabavam de morrer num acidente de carro.

Tirando do fundo da alma a força necessária para superar o desespero. pensou no modo de comunicar o acontecido ao esposo. Telefonou-lhe que viesse logo. Quando ele chegou, começou a contar-lhe um fato: "Há mito tempo, um senhor rico me confiou duas pérolas de incalculável valor. Eu as guardei e cuidei delas, até que esse senhor apareceu e me pediu de volta o que era seu. O que você acha que eu devo fazer?." "Devolva ao dono o que lhe pertence", afirmou o marido.

Foi então que ela fez a revelação: as duas pérolas preciosas eram os filhos deles, e o dono desse tesouro era o próprio Deus. Quando entendemos essas coisas, a morte se torna menos trágica.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: