Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Oração Diária - VI – 228 – Entesourar - 19 de setembro de 2017

Oração Diária - VI – 228 – Entesourar - 19 de setembro de 2017

::::>José Bortolini – Meu Livro de Meditação – Editora Paulinas 

Niver:  Graziela Silva Leite - Mariana Spinelli

   Um dia a aurora despertará sem que eu desperte, e ela não pedirá aos pássaros para me acordarem, porque meus ouvidos já não os ouvirão, entretidos na afinação com o Eterno. E então ,ei trânsito estará terminado, e eu comparecerei diante do trono de quem irá me mostrar sem sombras quem sou.


   Meu coração será posto num prato de sua balança para aquilatar o quanto amou e foi misericordioso. Se ele afundar o prato da balança , conseguirá soltar a trava do grande baú, onde em vida aguardei tudo o que considerava parte do meu tesouro e sempre coloquei meu coração. E a verdade de quem sou ficará totalmente iluminada.

   Espero então não ficar envergonhado e ouvir do Senhor do meu coração o que o mestre Jesus disse um dia: "Vem, abençoado por meu Pai... porque tive fome, estava com sede, era estrangeiro, sem roupa, doente e preso, e você cuidou de mim na pessoa do pobre e necessitado.
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: