Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Oração Diária - III – 04 – Proteção Aos Filhos – 08 de dezembro 2017

Oração Diária - III – 04 – Proteção Aos Filhos – 08 de dezembro 2017

:::>José Bortolini – Meu Livro de Meditação – Editora Paulinas

Plena Saúde - Dona Guiomar * Margô

Plena Saúde - Cheyenne
Plena Recuperação - Helena | Dedete Mariano

Ação de Graças - Emerson Feliciano

Niver – Tim / Valtelíco - Niver - Tim - Congo S Bartolomeu - Noara Resende - Kauã Henrique - Dário Pinheiro

Ó Deus!

Olha para os meus filhos.

Fortifica-os para que cresçam felizes e tenham olhos que lembrem a tranquilidade de um lago, a firmeza do rochedo e a luz da esperança. Dá-lhes uma saúde integral, um a inteligência completa e um sentimento vivo. Põe nos seus corações a reverência aos teus ensinamentos, o respeito aos outros, o amor ao trabalho, a dedicação ao estudo, a candura e a obediência. Para tornar-me digno deles e não lhes transmitir nervosismo, desajuste, tristeza, medo ou maldade, envolve-me em tranquilidade, equilíbrio, alegria, coragem e bondade. E ensina-me a descobrir as virtudes que eles têm a elogiá-los sem exageros e a corrigi-los com sabedoria. Em primeiro lugar, pois, modela-me a alma grane de generosa, para amá-los na semelhança do teu amor.

Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: