Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Oração Diária - VII – O Senhor é meu Pastor – 307 – 28 de Dezembro 2017 *

Oração Diária - VII – O Senhor é meu Pastor – 307 – 28 de Dezembro 2017 *

Rosemary de Ross - Uma Mensagem por dia, o ano todo – Editora Paulinas

Plena Saúde – Carlinhos Alberto Alvisi | Consola Saraiva

Niver: Igor Ernesto - Ana Lúcia Figueiredo de Souza Nogueira - Claudia Ribeiro – Mayron Nascentes - Ellen Sant'Ana – Daniel Bayão - Flávia Cassiane Caetano Martins

 

REFLEXÃO

A maioria das pessoas sempre se prepara para a realização de um projeto. Na busca de seu objetivo, elas se dedicam totalmente até alcança-lo. Com a força e a justiça provenientes de Deus, os projetos e sonhos são executados plenamente.

MEDITAÇÃO

Lembre-se de que Deus cuida dos projetos de seus filhos.

CONFIRMAÇÃO

"O Senhor é o meu pastor, nada me falta. Ele me faz descansar em verdes prados, a águas tranquilas me conduz. Restaura minhas forças, guia-me pelo caminho certo, por amor do seu nome". (Sl 23[22], 1-3).

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: