Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Oração Diária - VII – 129 – Felicidade – 18 de Dezembro 2017 *

Oração Diária - VII – 129 – Felicidade  18 de Dezembro 2017 *  

Rosemary de Ross - Uma Mensagem por dia, o ano todo – Editora Paulinas 

In Memoriam - Padre Antônio Gomes Pereira / Ismayr Cláudio 

Plena Recuperação - Ana Luíza // Renato Aguiar 

Plena Saúde – Carlinhos Alberto Alvisi | Consola Saraiva 
Niver Adriane Faria Ferraz - Patrícia Santana – Cíntia Souza – Leandro Araujo da Silva – Dani Rabello – Gabriela Costa - Dayane Marcelo Suman - Adenizia Ferreira da Silva - Fabiana Kent Paiva - Elier Daniel Gonçalves 

REFLEXÃO 

Não renuncie à felicidade. Não deixe passar as boas oportunidades, sem saber aproveitá-las. Nada se repete. Ninguém poderá incriminá-lo se arcar com as consequências dos próprios erros. Jamais renuncie a nada em função de pressões sociais, preconceitos e receios que somente paralisam e anulam a criatividade. Cada pessoa é responsável pelas próprias atitudes. 

MEDITAÇÃO 

Só quem realiza algo está passível de erros. Mas só o faz quem não tem medo de errar e não teme o desconhecido. 

CONFIRMAÇÃO 

"Não tenhas medo, que eu estou contigo. Não te assustes, que sou o teu Deus. Eu te dou coragem, sim, eu te ajudo. Sim, eu te seguro com minha mão vitoriosa" (Is 41,10) 

Sem comentários: