Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

*Oração Diária – X – 103 – Ser Cristãos – 22 de Outubro 2018*

*Oração Diária – X – 103 – Ser Cristãos – 22 de Outubro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Ação de Graças - Roberto Cláudio 

NiverDouglas Gonzales  / Sérgio Diaz / Generino Alves / Brenda Louise / Pollyana Ramalho / Roger Farto Aiexe  / Severino Júnior / Leo Menezes / Maria Medeiros / Cassiane Arrighi Bigarella / Gracy Vianna Lage / Adriana Nogueira /  Manduca Chef Thiago / Walkiria Silva / Michael Marcos / Amaro Sabino / Renato Augusto / Sabrina Bastos Mayerhofer / Bernardo - Beatriz Soares / Rogério Fernandes 

 

O que nos faz ser cristãos é o Batismo. Ser coerente ou não depende de nós. Ao longo da vida vivemos ou não de acordo com  a Palavra que meditamos todos os dias, e que nos é oferecida pela Igreja. 

A nossa vida é tão relativa. Ser uma pessoa correta e boa também faz parte da vida de um cristão. As palavras e o discurso podem comover, mas viver o que prometemos depende de cada um de nós. Os filhos olham o modo de proceder de seus pais e quando são sal da terra e luz do mundo é realmente uma grande bênção. 

Eu estava numa condução e uma pessoa começou a me perguntar: "A senhora conhece a Bíblia? Sabe por quê? Eu amo muito a Bíblia e a leio todos os dias. Uma vez a gente não podia ler a Bíblia, mas agora ela me acompanha sempre". Fiquei muito feliz ao ouvir essas palavras, e a nossa conversa prosseguiu até que descesse do ônibus. 

Palavra de Deus é o nosso alimento cotidiano.


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: