Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2018

*Oração Diária – X – 14 – Bondade – 30 de Outubro 2018*

*Oração Diária – X – 14 – Bondade – 30 de Outubro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Plena Saúde - Terezinha Aparecida de Paiva - Tatiana Alves de Paiva 

 
NiverGeilda Costa 

 

João XXIII, o Papa da bondade, escreveu um decálogo do qual coloco trechos para sua meditação: "Só por hoje tratarei de viver exclusivamente este meu dia, sem querer resolver o problema de minha vida todo de uma vez; só por hoje terei o máximo de cuidado de tratar os outros [...]; só por hoje me adaptarei às circunstâncias, sem pretender que acircunstâncias se adaptem todas aos meus desejos; só por hoje dedicarei dez minutos do meu tempo a uma boa leitura [...]; só por hoje praticarei uma boa ação sem contá-la a ninguém; só por hoje farei uma coisa que não gosto de fazer e, se for ofendido nos meus sentimentos, procurarei que ninguém saiba; só por hoje [...] evitarei dois males: a pressa e a indecisão; só por hoje serei bem firme na fé de que a Divina Providência se ocupa de mim, como se somente eu existisse no mundo [...]; só por hoje não terei medo de nada. Em particular, não terei medo de crer na bondade".  

Só por hoje procurarei viver bem.


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: