Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

*Oração Diária – X – 98 – Crescimento Interior – 18 de Outubro 2018*

*Oração Diária – X – 98 – Crescimento Interior – 18 de Outubro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Ação de Graças - Luana 

Plena Saúde - Daniel -  Guadá 

Plena Saúde - Ruth Fiorine 

NiverMarcia Helen / Marcia Fatima / Alex Moreira / Carla Silva Machado / Flávia Moreira / Marcos Tanure Sanabio / Erick Silva / Dalvit Greiner / Renata Paula / Edilton Araújo Rocha / Nilma Coelho / Marcia Cristina Costa /  


Hoje você tem mais uma oportunidade para crescer, para dedicar-se às pessoas. 

Um dia, quando eu me dirigia para o trabalho, passei por um a igreja e deu-me vontade de entrar. Havia uma jovem rezando com a bíblia aberta e ela me perguntou se eu desejava rezar com a Bíblia. Eu respondi afirmativamente. Abrindo a Bíblia, meus olhos viram estas palavras: "Quando te invoquei, me respondeste, aumentaste em mim a força. [...] Se ando no meio da angústia, tu me conservas a vida; contra a ira dos inimigos me estendes a mão e a tua mão direita me salva" (Sl 138[137], 3.7). 

A jovem me contou que estava rezando para que Deus a iluminasse para tomar uma decisão a respeito do namorado. Disse, ainda, que um sacerdote lhe dera o conselho de rezar todos os dias e que Deus lhe mostraria o que fazer diante da situação. Fiquei encantada ao ver a segurança e a firmeza de suas palavras e prometi rezar por ela. 

Aproveitemos as oportunidades para rezar.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: