Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

*Oração Diária – X – 19 – O Melhor Presente – 08 de Outubro 2018*

*Oração Diária – X – 19 – O Melhor Presente – 08 de Outubro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Ação de Graças - Macaé Evaristo 

Ação de Graças - Gustavo Mitre 

Ação de Graças - Junior Pimenta 

Plena Saúde - Ruth Fiorine 

NiverRodrigo Oliveira / Christiano de Souza / Rodrigo Santana / Ana Laura Almeida / Miara Rosária / Elizabeth Oratina / Missioneiros Catupe / Carla Abgussen / Maria Angélica Álvares / Adriana Spinelli  / Marcleide Sa Miranda / Sérgio Cosse Oliveira  / Antonio Monteiro /  Gabriela Figueiredo  / Elizangela Anita / Sueli Santos Vieira / Letícia Renna / Elizabeth Lara / Daymi Ramirez / José Antônio - Dedete 

 

O melhor presente que podemos dar aos outros somos nós mesmos. 

Ouvir, estar atentos, compreender uma situação é um bálsamo e um presente que acalma quem está precisando de um pouco de carinho e afeto em sua vida. O melhor presente é você e a sua ternura, sua bondade, distribuídas a mãos-cheias. Não é verdade que nos sentimos melhores quando somos um presente para as outras pessoas? 

Um dia eu disse a uma amiga: "Como você é bonita". Ela me respondeu: "Muitas pessoas me falam isso". Éramos muito amigas e percebi nela, mais uma vez, uma grande bondade no olhar e falar. Ela concluiu a conversa dizendo: "Você sabe que tenho muitas ocupações, mas aprendi a entregá-las a Deus, pois sei que ele cuida de mim". 

Como é bom quando somos pessoas-presentes para os outros. Aprendi mais uma linda lição de vida para mim! 

Ajudando alguém, você estará dando-lhe o melhor presente.


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: