Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

*Oração Diária – X – 104 – Agradecer Sempre – 29 de Novembro 2018*

*Oração Diária – X – 10– Agradecer Sempre – 29 de Novembro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Plena Saúde - Geísa Barros 

Niver: Dário Marques / Marcelo de Érica / Vanilda Pereira / Felipe Oliveira / Marcia Paula / Eder Luciano Vaz Dos Santos / Simone Soares / Maíra da Cunha / Gleison Pereira / Marcia Carvalho 

 

Iniciamos esta obra com as palavras "dar graças" e a encerramos com o tema do agradecimento, pois, por mais que agradeçamos, sempre é pouco em vista de tudo o que recebemos. 

Tenho uma amiguinha que sofreu um grave acidente automobilístico. Ao vê-la tão feliz e realizada, perguntei: "Como você pode ser tão alegre, otimista e feliz estando em uma cadeira de rodas?" Ela me surpreendeu com sua resposta, quase chamando a minha atenção, e disse: "Sabe, amiga, foi difícil encarar. Mas encontrei tantas pessoas boas que me ajudaram que nem me lembro que estou em uma cadeira de rodas. E tem mais: estudei artes, música, fiz pós-graduação em Ciências Religiosas, posso falar, cantar, tocar flauta e muitas coisas mais. Sou agradecida a Deus por todas estas oportunidades". 

Agradecer é o mais nobre sentimento de uma pessoa.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: