Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

*Oração Diária – X – 95 – Sofrimento – 23 de Novembro 2018*


*Oração Diária – X – 95 – Sofrimento – 23 de Novembro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Niver: Joana Darc Anunciaçao  / Luísa Barros / Lucas De Paula Almeida / Alberto Wu / Graciana Ferreira / Marcelle Lidiane / Cleber Wolbert / Mara Viana / Joseane Sant'Anna 

 

Se observamos as palavras do escritor Michel Quoist, veremos que ele já escrevia sobre o sofrimento: "O sofrimento é uma travessia da noite par achegarmos à luz". 

Se você está sofrendo, por exemplo, por uma incompreensão, por um problema familiar, ou, ainda, por um desentendimento, pela falta de emprego, pela solidão, pela depressão, ou por outros problemas, fale com Deus. Abra-lhe o seu coração com toda a confiança e permaneça alguns instantes a sós com ele. Jamais você sairá desse encontro desamparado. 

Conheci uma pessoa que durante seis anos passou por um sofrimento atroz, e o que lhe dava forças era a oração. Finalmente operada e aliviada da dor, ela me disse: "Só aguentei aquelas fortes dores porque busquei sempre a força que vem de Deus". Ela tinha certeza de que um dia a sua oração seria atendida. Agora  lhe resta agradecer sempre! 

O sofrimento amadurece o ser humano.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: