Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

*Oração Diária - III –101 – Busca da Riqueza Interior – 30 de Novembro 2018*


 

*Oração Diária  - III –101  – Busca da Riqueza Interior  – 30 de Novembro 2018*  

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo 

Ação de Graças - LetSzinha  

Plena Saúde - Vânia 

Plena Saúde - Geísa Barros 

NiverJuarez Dayrell / Dulce Constantina / Nhô Danilo Pereira / Vanderleia Batista / Camila Ogando / Oráculo de Delfos / 

 

Senhor! 

Tenho procurado a riqueza, sem a encontrar. 

Talvez porque busque a das posses, a do dinheiro e me tenha esquecido da verdadeira riqueza: a do meu mundo interior. Esta riqueza se consegue através da ampliação dos recursos da inteligência e do sentimento, como o amor. Traz um contentamento inexprimível, que nunca se acaba e sempre está a aumentar. É um sentimento de gozo, que abre as perspectivas de uma vida melhor. A posse material, ao contrário, extingue-se e deixa atrás de sai a tristeza, a disputa, o egoísmo. Por isso, venho inspirar-me em ti para receber o Teu consolo e a Tua energia que me enriquecerão interiormente. Enriquecido, quero distribuir compreensão e bondade por onde passar, o que me proporcionará os sorrisos da retribuição. Dando e recebendo, alargo a estrada que me conduz a Ti. 

Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: