Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

*Oração Diária – X – 41 – Pressa e Paciência - 05 de Novembro 2018*


*Oração Diária – X – 41 – Pressa Paciência - 05 de Novembro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

In Memoriam – Tia Elza 

Plena Saúde - Terezinha Aparecida de Paiva - Tatiana Paiva 

 
NiverCleusa Freitas / Willy Andreazzi / Thainá Rainho / Lucas Jupiaçara Guimarães / Jonathan Godinho / Beatriz Costa Proinfo / Ana V Loureiro / Rosangela Candida / Maria Da Piedade Fonseca / Monica Glauce / Felipe Rozenberg / Wilson Trotti / David – Daniela Silveira / Elias José /  

 

Quanta pressa, quanta correria ao nosso redor. Temos a impressão de que as escadas rolantes estão lentas demais, os trens estão demorados, até o celular já está muito lento. E assim vivemos na pressa, atropelados. 

ansiedade maltrata e desgasta. Mas por que tanta pressa em tudo? Há situações de pressa, mas nem todos os momentos de nossa vida devem transcorrer na correria, na pressa. 

A calma produz a paciência; a paciência produz a calma; a calma produz a serenidade; e a serenidade sustenta a esperança. Algumas vezes não perdermos nada por esperar e até por desacelerar o passo para nos exercitar na paciência. 

Que minha impaciência e minha pressa não tirem o brilho e a beleza das lindas manhãs de sol para dar vazão à pressa e à impaciência que não levam a nada. 

Na calma produzimos mais frutos.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: