Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

*Oração Diária – III – 62 – abençoar o dia – 15 de Agosto 2019*

*Oração Diária – III – 62  – abençoar o dia  – 15  de Agosto 2019*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*In Memoriam - Gabriel Pereira Alves - Jovem Negro - 18 anos RJ*

*In Memoriam - Lucas Monteiro dos Santos Costa - Jovem Negro - 21 anos RJ*

*In Memoriam - Tiago Freitas- Jovem Negro - 21 anos - RJ*

*In Memoriam - Dyogo Costa Xavier de Brito - Jovem Negro - 16 anos - RJ*

*In Memoriam - Henrico de Jesus Viegas de Menezes Júnior- Jovem Negro - 19 anos - RJ*

*In Memoriam - Margareth Teixeira - Jovem Negra - 17 anos - RJ*

*Plena Saúde - Hely Corrêa - Jaqueline Corrêa*


Niver: * Marcelo Singulani / Mahgah Barbosa / Teresa Costa / Leonardo Bicalho / Felipe Soares /  Samuel Blasco / Fabiana Campos / Leonardo Bicalho


*

Senhor! Cuida do meu dia.

Desafoga a minha cabeça de todos os problemas e não me deixes o pensamento prender-se a coisas fúteis, ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo. Que o meu trabalho seja construtivo, no qual possa tratar a todos com atenção, com um sorriso nos lábios. Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das pessoas, para senti-las e compreendê-las,; que não fale antes da hora, nem seja exigente em demasia, relaxado ou displicente. Que, especialmente no meu lar, mantenha permanente atitude de compreensão e carinho, calando a palavra que fere, servindo e compreendendo as necessidades dos familiares. Sobretudo, Senhor, lança sobre mim os raios luminosos da Tua presença, que me fortalecem e tranquilizam, fazendo deste um dia inesquecível. 

Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: