Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

*Oração Diária – XI – 105 – CÉU – 17 de Outubro 2019*

*Oração Diária – XI – 105 CÉU – 17 de Outubro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Plena Recuperação - Brisa Marques* 

Niver: *Elissandra Santos / Leticia Gouveia / Rosemeire Avila / Valeria Campolina / Totó Teixeira / Sueli Leite Das Haus Interiores / Gustavo Marcelli / Débora Coimbra / Geraldoluiz de Xango / Débora Coimbra* 
 

 *.:::Reflexão:::.* 

Somos nós que nutrimos nossa alma, e sofremos quando permitimos que sentimentos como angústia, tristeza, mágoas, ressentimentos, medos, pensamentos negativos, autopunição e tantos outros se hospedem nela. "O Reino de Deus está no meio de nós" (Lc 17,21), e se manifesta em nossa vida a partir de nosso interior. Assim, podemos dizer que o *CÉU* está dentro de nós e, quando nos abrimos à ação de Deus e nos deixamos transformar pelo seu amor, nos tornamos colaboradores na transformação do mundo. 

Vale aqui lembrar as palavras de Charles Chaplin: "se não conseguimos entender que o céu deve estar dentro de nós, é inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas". O Reino dos Céus começa com a vida de cada um. É o que fazemos ou deixamos de fazer com nossa vida que vai ou não torná-la um céu. 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Encontrar Deus é o primeiro passo que damos em direção ao céu. Deus está dentro de você. Encontrar Deus é encontrar o céu! Sinta-o em seu coração! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, quero que minhas atitudes antecipem o céu na minha vida. Disponho-me a levá-lo para minha casa, para o meu ambiente de trabalho, para minha igreja, para todos os lugares onde eu for._ 

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: