Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

*Oração Diária – XI – 58 – GRATIDÃO – 02 de Outubro 2019*

*Oração Diária – XI – 58 GRATIDÃO – 02 de Outubro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

* Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina. Amém* 

*Plena Saúde - Fabiano Camilozi* 

*Plena Saúde - Real – Carla Germania* 

*Plena Saúde - Ângela da Guarda* 

*Plena Saúde - Professora Ana Maria Fernandes Ribe* 

*Plena Saúde - Tia Olga - Wesdras Saraiva* 

 

Niver: *João Pedro Oliveira / Paulo César Castro / Stephen Moloney / Priscila Resende* 
 

 *.:::Reflexão:::.* 

Expressar *GRATIDÃO* é reconhecer algo de bom que alguém nos fez. Desde pequeno nossos pais nos ensinam a ter gratidão pelo que recebemos dos outros, dizendo "obrigado". A escritora Melody Beattie, assim definiu a gratidão: "A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos suficiente, e mais. Ela transforma negação em aceitação, caos em ordem, confusão com claridade. Ela pode transformar refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã". 

Adotar uma atitude positiva e agradecer desde o momento que acordamos até quando nos deitamos faz com que aprendamos a valorizar todas as bênçãos que recebemos. Criemos em nós um só coração grato, que saiba sobretudo "agradecer a Deus o presente que ele nos dá, um presente que palavras não podem descrever (2Cor 9,15). 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Agradecer é um gesto nobre, que pode ser cultivado em todos os momentos. Agradeça sempre! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, hoje quero te agradecer pelo dom da vida, pela família e pelo meu trabalho. Obrigado por todas as graças e bênçãos que tenho recebido de ti. Obrigado pela tua Palavra, que traz orientação e a verdadeira vida ao meu coração, sedento de sua presença._ 

_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: