Páginas

domingo, 26 de julho de 2020

*Oração Diária – IV – 328– EXCLUÍDO – 26 Julho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

_

🤲🏾 *Plena Recuperação - Odilon Carvalho - Guadá*

🤲🏾 *Plena Saúde - Ronilson, Joice e Miguel França por Bárbara Vitória*

🤲🏾 *Plena Recuperação - Raimundo Ozanan de Assunção - Márcia de Marcia de Fátima*

🤲🏾 *Plena Saúde - Família Angela Lopes da Guarda*

🤲🏾 *DOAÇÃO DE SANGUE no Vita Hemoterapia - Paulo Márcio por Paola Djuma*

 

*_Aniversariantes:_*:

👏🏾*Tayane / Anna Soares / Suzana Coc Coc / Ana Maria / Igor Britto Lica / Luciana Souza / Alcione Alciy / Sergio Felipe / Wallison Brandao / Herbete Almeida*

 

Sentir-se *EXCLUÍDO* por qualquer razão gera sofrimento. A sensação que temos é de que ficamos de fora, que não somos aceitos por determinadas pessoas ou grupos. Sentimo-nos isolados e rejeitados. David também passou por essa experiência, mas não se deixou abater. Ao se sentir aflito e abandonado, elevou ao Senhor suas lamúrias e encheu-se de esperança: "por causa de minhas feridas, os meus amigos não chegam perto de mim, e até a minha família se afasta. Apesar disso, eu ponho a minha esperança em ti, ó Senhor"(Sl 38,12.16ª).

Se está se sentindo excluído, procure descobri se isso acontece somente em relação a você ou se outras pessoas do seu meio são tratados do mesmo modo. Observe também se não está autoexcluindo, e, assim, se há necessidade de mudar algo em si mesmo. A qualidade de suas relações depende da sua autoestima e da forma como você se comporta com os outros.

📝 *.:::Ação Concreta:::.*

Não se deixe abater. Procure interagir com as pessoas, expressando suas opiniões e pensamentos. Melhore sua autoestima, coloque um sorriso no rosto e faça novas amizades.

 

💭 *.:::Pensamento:::.*

*_Senhor, só tu conheces o meu coração, por isso, com fé e humildade, peço-te a graça da libertação do sentimento de ser excluído. Quero me relacionar com as pessoas de forma saudável, com serenidade e autoconfiança, tendo a real noção do meu valor e das qualidades que me tornam uma pessoa única e especial._

*_Amém._*

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: