Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2020

*Oração Diária – XI – 321 – SOLTEIROS – 22 Julho 2020*


*Oração Diária – XI – 321 – SOLTEIROS – 22 Julho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

🤲🏾 *Plena Recuperação - Cleu*

🤲🏾 *In Memoriam - Edu Amaral por Tânia Ponce*

🤲🏾 *Plena Saúde - Ronilson, Joice e Miguel França por Bárbara Vitória*

🤲🏾 *Plena Recuperação - Raimundo Ozanan de Assunção - Márcia de Marcia de Fátima*

🤲🏾 *Plena Saúde - Família Angela Lopes da Guarda*

🤲🏾 *DOAÇÃO DE SANGUE no Vita Hemoterapia - Paulo Márcio por Paola Djuma*

 

*_Aniversariantes:_*:

👏🏾* Waton / Alice Felipe / Luena Abigail Pimenta Ricardo / Dani Singulani / Andreia Vaz Silva / Jacqueline de Castro / Eliana Batista / Li Souza / Isaura Madalena Gonçalves / Euler Gomes / Isaura Madalena Gonçalves / Alice Felipe / Aida Neves de Araujo / Gustavo Lana / Aida Neves / *

 

O tempo vai passando, seus amigos vão se casando e você permanece solteiro. O que há de errado nisso? Teoricamente nada, mas, para muitos, uma vida de solteiro mais longa significa planos e sonhos que ficaram para trás. Uma parcela significativa de  *SOLTEIROS* acalenta o sonho de encontrar sua "cara-metade".

Apesar de ser grande o número de pessoas que acabam casando, não é necessariamente essa a vontade de Deus para todos. Se, para muitos, casar é um dom de Deus, para outros, ser solteiro também o é. Cada vez mais pessoas optam pela vida de solteiro, por escolha pessoal. A solteirice é considera pela Bíblia como boa e Paulo orienta a respeito, dizendo: "Eu gostaria que todos fossem como eu. Porém, cada um tem o dom que Deus lhe deu. Aos solteiros e às viúvas eu digo que é melhor para eles ficarem sem casar, como eu. Mas, se vocês não podem dominar o desejo sexual, então casem pois é melhor casar do que ficar queimando de desejo"(cf. 1Cor 7,7-9)

 

📝 *.:::Ação Concreta:::.*

Não se considere indigno por não estar em um relacionamento. Passe mais tempo com seus amigos e familiares. Foque no lado positivo de estar solteiro e seja feliz!

 

💭 *.:::Pensamento:::.*

*_Senhor, dá-me a graça do discernimento e da espera da manifestação da tua vontade em minha vida. Sonda o meu coração e cuida de tudo. Que, diante da minha vida de solteiro, eu seja uma pessoa feliz e realizada, pois tu estás comigo._

*_Amém._*

Sem comentários: