Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

*Oração Diária – XI – 342 – DEUS NOS LIVRE – 07 Agosto2020*

*Oração Diária – XI – 342 – DEUS NOS LIVRE – 07 Agosto 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

🤲🏾*Paz de Espirito - Vânia*

🤲🏾 *Plena Recuperação - Sr. Cary por Tatiana Paiva*

🤲🏾 *Plena Recuperação - Olavo*

🤲🏾 *Plena Recuperação - Micheline Souza*

🤲🏾 *Plena Recuperação - Odilon Carvalho - Guadá*

🤲🏾 *Plena Recuperação - Renam Rafael - Carmen Lucia*

🤲🏾 *Plena Recuperação - Natali Marques Rodrigues e Denise Marques*

 

*_Aniversariantes:_*:

👏🏾*Tio Tecino - Vitelcino Saraiva In Memoriam / Margarette Rodrigues Calegar / Wilma Brunes / Sued Chamone / Maria Filomena Viana Duarte / Nayara Tassiane / Gedeon Messias / Doly Piercing / Leo Javali / Luciene Dlugasz*

 

Vivemos diariamente uma guerra espiritual. Diante de tantas forças do mal que lutam para nos derrubar, Deus nos faz uma promessa cheia de amor: "Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua casa"(Sl 90,10). Quando nos sentirmos abalados e confusos diante da realidade em que vivemos, peçamos que *DEUS NOS LIVRE* da inveja, do rancor e da ganância. Deus nos livre do comodismo e da insensibilidade. Deus nos livre de sermos pessoas grosseiras e prepotentes. Deus nos livre da incredulidade e do individualismo.

Deus nos livre das atitudes e pensamentos que condenam. Deus nos livre das palavras que machucam e do silêncio que mata. Deus nos livre do orgulho que discrimina e exclui. Deus nos livre do ódio e a falta de perdão. Deus nos livre de não aceitarmos Jesus como Salvador. Deus nos livre de não acreditarmos na sua Palavra e nos eu amor por nós. Deus nos livre de nos afastarmos do caminho que conduz à vida.

 

📝 *.:::Ação Concreta:::.*

Quem se apoia em Deus vive sem medo, porque confia naquele que vence todo mal. Reze constantemente a oração do Pai-Nosso e peça com fé: Senhor, Livra-nos do mal! Onde entra a luz de Deus, as trevas não permanecem.

 

💭 *.:::Pensamento:::.*

*_Senhor, esteja comigo na minha caminhada diária. Fortalece-me com o teu Santo Espírito e livra-me de todos os males. Concede-me a tua paz e guarda minha mente e meu coração em Cristo Jesus._*

*_Amém._*



Sem comentários: